Empreiteira Rech Pertile Adepan é Campeã da Taça Osmar Coelho

Após um mês de competição, a grande final do 1º Campeonato Intermunicipal de Futsal, Taça Osmar Coelho, foi realizada no Ginásio João Dalpiva na noite deste domingo.

Antes do jogo final, o time da Coacer Toigo e Ferrari venceu a equipe do Bortoli Materiais de Construção Por 7 a 4, conquistando a terceira posição do campeonato. Na decisão, Empreiteira Rech Pertile Adepan e Frigideira Abdonense se enfrentaram num jogo bastante acirrado. Faltando 2 segundos para a final da partida a Empreiteira Rech vencia por 5 a 4, quando a equipe do Frigideira empatou. Na prorrogação o time da Empreiteira Rech Pertile Adepan desempatou, fechando o placar em 6 a 5, sagrando-se campeã da competição.

Na entrega da premiação, João Paulo da Silva, um dos organizadores, falou do sucesso do evento. “Nossa intenção, que era de difundir o esporte em Abdon Batista e homenagear o saudoso senhor Osmar Coelho foi cumprida e hoje fechamos com chave de ouro com esta grande final. Quero aqui agradecer a todos os envolvidos e apoiadores, em especial aos demais organizadores, Dile e ao Arílson, que tornaram esta competição um sucesso”, explanou.

Também na oportunidade a senhora Irene Marli Coelho, esposa do senhor Osmar, e família, agradeceram a todos pela iniciativa parabenizando também as equipes finalistas pela decisão emocionante.

O evento recebeu incentivo do comércio local e também da Prefeitura de Abdon Batista. Para o prefeito Lucimar Salmória o apoio ao esporte vem sendo uma das marcas desta gestão. Implantamos com o apoio da Enercan o projeto Atletas do Futuro para nossos jovens, inauguramos ginásios e canchas de bocha e também apoiamos as competições esportivas e nossos atletas. Não estamos fazendo nada de mais se não cumprindo um compromisso nosso que é o de fortalecer o esporte abdonense em todas as suas modalidades. “Parabéns aos organizadores, aos incentivadores, atletas e familiares do senhor Osmar pelo sucesso da competição”, disse.

E a organização já está planejando a 2ª Edição da Taça Osmar Coelho, que acontecerá em 2015. Como o campeonato continuará sendo intermunicipal, todas as equipes da região estão desde já convidadas a participar.