Administração Municipal mantém a cidade limpa e organizada

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, vem realizando um importante trabalho de limpeza na área central da cidade. As ruas são diariamente limpas e o mesmo acontece com a Praça Central que também é roçada e recebe periodicamente o plantio de novas flores.

De acordo com o Secretário de Urbanismo Edilson Oliveira da Silveira, o Cabral, manter a cidade sempre limpa é uma das grandes preocupações da atual gestão. “É um pedido do prefeito Lucimar, que as nossas ruas e praças estejam sempre muito bem cuidadas e nós estamos cumprindo com isso. Cidade limpa é sinal de organização, por isso, vamos continuar trabalhando para manter nosso Abdon cada vez mais bonito”, disse.

Além da Praça as equipes da Secretaria de Urbanismo realizam a limpeza periódica também na Comunidade de Santo Antônio.