Trabalho do CEME foi classificado para a Feira Estadual de Matemática

O trabalho apresentado pelo  CEME Luiz Zanchett  “A Matemática e a Proteção de Fonte Modelo Caxambu”, desenvolvido pelo professor Dionísio Petri em parceria com as Professoras Itaciani Ines Rech Mocelin, Isabel e Sandra e apresentado pelas alunas Iza Caroline Nunes e Raissa Martendal, foi um dos 3 classificados da sua categoria, na Etapa Regional da Feira de Matemática, ocorrido na última sexta-feira (12), no município de Ibiam. Quem também contribuiu para esta conquista foi a Coordenadora Municipal da Feira da Matemática  Ednise Wilvert Besen.

Após ser bem avaliado o trabalho foi classificado como destaque dentre os 60 trabalhos inscritos nesta fase e agora representará o município de Abdon Batista na Feira Estadual de Matemática, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de outubro na cidade de Jaraguá do Sul.

O prefeito Lucimar Salmória, sempre atuante, esteve mais uma vez presente e contemplou mais esta conquista.

É a educação abdonense novamente em destaque. Parabéns a todos!