PREFEITURA PROMOVE PALESTRA PARA AS ASSOCIAÇÕES

Na última segunda feira 24, a Prefeitura municipal promoveu uma palestra de informações e esclarecimentos as associações de produtores do município, referente a legalização das mesmas, para que possam ter acesso aos recursos públicos de emenda impositiva do legislativo, bem como recurso do próprio poder executivo e ainda repasse de máquina e equipamento, tudo através do marco regulatório da lei federal 13019/2014.

Os esclarecimentos foram prestados pela assessoria da gestão pública, assessoria jurídica, contabilidade, compras e secretaria de agricultura. Participaram do evento, além dos presidentes das associações, o prefeito municipal Jadir Luiz de Souza, os vereadores, Odair Rosa, Juliano Mecabo, Joceli Correa e Nerci da Silva Lesse, também o representante da epagri e presidente do CTG porteira abdonense.