Prefeitura municipal entrega equipamento agrícola na

comunidade Barra Grande

O Prefeito Municipal de Abdon Batista Jadir Luiz de Souza, junto com o secretário municipal de agricultura Wilson Vieira Branco, o agrônomo Juliano Mecabo, junto com os produtores da associação da comunidade Barra Grande realizaram na tarde dessa sexta-feira (10), a assinatura do termo de comodato de uma grade aradora para auxiliar produtores rurais da associação nos serviços no campo.

“Nós temos a compreensão da importância do setor da agropecuária para a cidade, e do quanto movimenta a economia local. Então, a cada dia, nós estamos reforçando o nosso compromisso em ajudar as comunidades rurais com a manutenção de estradas, com maquinário, entre outros programas voltados para agricultura”, salientou o prefeito municipal Dile.