Apresentação do teatro Biriba reúnem cerca de 130 espectadores

Nessa quinta-feira o município de Abdon Batista, recebeu o Teatro do Biriba! Com o apoio do “Programa da Integração e Descentralização da Cultura (IDC) por meio da Fundação Catarinense de Cultura”. O evento foi realizado gratuitamente e, durante a apresentação, cerca de 130 pessoas puderam se divertir com a companhia circense.

A apresentação aconteceu no centro multiuso. O prefeito de Abdon Batista, Jadir Luiz de Souza a primeira dama Inês, o vice prefeito Cleito Roberto Pitz e segunda dama Patricia Dal Maria e o secretário de Cultura Telmo Gerent estiveram presentes prestigiando o evento.

?? O Circo de Teatro do Biriba é uma Cia de teatro catarinense que percorre o Brasil desde 1969, seguindo com seu compromisso com a alegria há 53 anos.