PREFEITURA DE ABDON BATISTA E SENAC FAZEM ENCERRAMENTO DE CURSO DE CORTE E CUSTURA

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAC encerrou nesse último sábado 06, o curso de Corte e costura na Casa da memória.

O encerramento teve a presença do Prefeito Jadir Luiz de Souza, a secretária Cristina Rosa Machado o Coordenador do SENAC Jeferson Bittencourt, e a professora Roberta Moretto.

Segundo a Secretária Cristina Rosa, “Os cursos tem como objetivo criar oportunidades para que as pessoas possam aprender uma profissão e ter um complemento na renda familiar”
Já para os alunos, participar e concluir esses cursos de Corte e Costura foram a realização de um sonho, só temos que agradecer a Deus e a essa administração do prefeito, por nos dar oportunidade de aprender algo que venha trazer benefícios para nós e nossa família.