Abertura do Brilho de Natal 2013 em Abdon Batista

A chegada do Papai Noel do Brasil de helicóptero, vôos panorâmicos, o acendimento das luzes de natal e show pirotécnico, marcaram a Abertura do Brilho de Natal 2013 em Abdon Batista.

Com uma programação especial e variada, a Administração Municipal de Abdon Batista proporcionou aos abdonenses e visitantes momentos realmente mágicos, durante tarde e início de noite do último sábado, dia 14. A partir das 17 horas, o público começou a tomar a Praça Central e Campo Municipal, na expectativa da chegada do Papai Noel. Exatamente às 18 horas ele desceu de helicóptero, acompanhado do prefeito Lucimar Salmória e do vice-prefeito Fernando Mocelin.

Já na praça, o Papai Noel fez a alegria de pessoas de todas as idades, ao receber as famílias e presenteando cada criança com uma caixa de chocolates. Deixou também sua mensagem, difundindo o verdadeiro sentido do Natal. ”Não deixemos o Natal virar apenas um comércio, pois a verdadeira razão desta celebração é o nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador. É uma data para inspira-se e transmitir a bondade de Cristo entre os que nos rodeiam. Desejo que cada família tenha um bom, feliz e santo natal”, disse ele.

Através de uma promoção da CDL e Município de Abdon Batista, 15 pessoas que compraram no comércio da cidade foram sorteadas e deram uma volta no helicóptero do Papai Noel. Após, a Fanfarra Municipal de Abdon Batista arrancou aplausos do público com uma belíssima apresentação, que durou cerca de uma hora. Enquanto isso, as crianças se divertiam num parque inflável e se deliciavam com pipoca e algodão doce, tudo oferecido de forma gratuita pelo município.

Ao anoitecer o prefeito Lucimar Salmória comandou o momento mais esperado. Iniciou e foi acompanhado pela população na contagem regressiva, que culminou no acendimento das luzes de natal e show pirotécnico. O espetáculo proporcionado pela praça e o céu iluminado, encantou a todos os presentes. Um momento para guardar para sempre na memória, de acordo com o senhor Danilo Conradi, de 67 anos. “Foi muito bonito, pode ter certeza que agradou a todos que estiveram aqui hoje. Parabenizo a organização, Abdon nunca viu nada parecido”, completou.

De acordo com o prefeito Lucimar, a festa, foi uma justa homenagem ao povo abdonense, e a forma de desejar a todos um feliz natal e um ano de 2014 repleto de alegrias. “Este Brilho de Natal coroa um ano de muitas conquistas e realizações. As ações que realizamos em 2013, foram sempre pensando no bem estar e na melhoria da qualidade de vida de toda nossa gente. Por isso, agradeço a todos vocês que acreditam em nossas ideias e vislumbram um futuro promissor para o município. Vamos seguir todos juntos, construindo o Abdon que a gente tanto sonha e quer”, finalizou.

E este é o desejo de toda equipe da Administração Municipal. Que o natal de cada família seja iluminado e que 2014 esbanje prosperidade, felicidade e amor.