Mais compromissos em Florianópolis

Além do recebimento do automóvel para a Secretaria de Assistência Social, o prefeito Lucimar Salmória realizou diversos encaminhamentos durante a última segunda e terça-feira em Florianópolis. Participou de reunião junto à Secretaria da Casa Civil, BADESC e BRDE, visando a garantia de repasses dos recursos do FUNDAM, que serão utilizados para o início das obras da Marina e revitalização do Lajeado Demeneck. Além disso, na FUNASA, Lucimar acompanhou o andamento do processo de análise do Projeto de Saneamento Básico.

O prefeito Lucimar destacou a boa acolhida e o apoio que recebeu do Secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, do Diretor de Negócios do BADESC, Justiniano Pedroso, e do Deputado estadual Romildo Titon, com quem conversou.

”Estamos vivendo um tempo de conquistas e realizações no nosso município. Mas isto ninguém traz até nos, é preciso ir à luta e batalhar pelos recursos, por isso às vezes não estamos no nosso gabinete, mas os resultados estão aparecendo”, afirma Lucimar.

Na FUNASA o projeto de saneamento básico passa por uma última análise. Para a construção da Marina o Governo do Estado já sinalizou positivamente para a liberação de R$ 2 Milhões e para a revitalização do lajeado R$ 500 mil.