Situação atual em Abdon Batista em decorrência das chuvas

Ainda na tarde desta sexta-feira o prefeito Lucimar Salmória decretou situação de emergência no município de Abdon Batista, em decorrência das fortes e constantes chuvas.

Com a enxurrada do início da noite vários pontos do município apresentaram alagamentos, pequenos deslizamentos e bueiros entupidos. Alguns pontos das estradas do interior também apresentam avarias.

O prefeito, juntamente com as equipes das Secretarias de Obras, Urbanismo e Defesa Civil atenderam diversos chamados, resolvendo assim, problemas pontuais causados pela enxurrada. Trabalho que será retomado na manhã deste sábado em forma de mutirão.

As águas baixaram, mas o alerta continua durante a noite desta sexta-feira e todo ofinal de semana.