Iniciados os trabalhos do Programa Nova Economia SC em Abdon Batista no ano de 2014

Nesta tarde de quarta-feira o consultor do SEBRAE, Ricardo Luiz Klein, em visita ao município de Abdon Batista, se encontrou com o prefeito em exercício Elmar Marino Mecabô, a quem realizou a entrega do Caderno de informações do Governo do Estado “SC em Números” e do Plano estratégico de desenvolvimento municipal, elaborado pelo SEBRAE e gestores públicos no ano de 2013.

Estes documentos fazem parte do Programa Nova Economia SC, que tem o objetivo de promover, através de novas ideais e ações, o desenvolvimento sócio-econômico dos municípios com baixo índice de desenvolvimento humano do Estado de Santa Catarina.

A partir deste mês Ricardo se reunirá periodicamente com os grupos de trabalho que participaram da elaboração do plano estratégico para que estas novas ideias possam ser trabalhas e postas em prática.

O Programa Nova Economia SC é uma parceria do Sebrae/SC, com o Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico.