Gestores municipais participam de Audiência Pública do Orçamento Regionalizado em Videira

Com o objetivo de proporcionar uma ampla discussão a respeito das prioridades para a região em 2015, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), por meio da Comissão de Finanças e Tributação e pela Coordenadoria do Orçamento Estadual, realizou na noite desta terça-feira (03), a Audiência Pública do Orçamento Regionalizado. O Evento aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) e contou com lideranças de diversos municípios da nossa região.

Abdon Batista esteve representado por seis vereadores e pelo prefeito em exercício Elmar Marino Mecabô. E com esta participação efetiva o município obteve êxito na inclusão neste orçamento do projeto de pavimentação da SC-452 (antiga SC – 456), trecho Abdon Batista a Vargem.

Vale destacar que esta inclusão ainda não assegura ao município a garantia de implementação da obra, mas é um grande avanço para a viabilização desta importante conquista.

Dentre outras pautas definidas para a região, destacam-se ainda os recursos para ampliação e modernização do Hospital José Atanásio de Campos Novos e aquisição de máquinas e implementos agrícolas para fomentar a atividade em todos os municípios da SDR de Campos Novos.