Profissionais de Abdon Batista participam de encontro da câmara técnica de Assistência Social da Macrorregião Serrana e Planalto

Na quinta-feira dia (23/09) foi realizado no município de Curitibanos o encontro da câmara técnica de Assistência Social da Macrorregião Serrana e Planalto.

Na oportunidade, o município de Abdon Batista apresentou aos demais municípios a experiência exitosa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV desenvolvidos pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS.

Para a Coordenadora do CRAS, Karine Freitas Busnello, o momento foi impar e de muito conhecimento. “Conseguimos expor parte do nosso trabalho além da troca de experiências com outros municípios. Saber que podemos contribuir para que outros municípios também consigam desenvolver ações como as que desenvolvemos aqui nos trazem um sentimento de reconhecimento”, ressalta.

As câmaras técnicas são grupos de caráter consultivo e deliberativo, constituídas para apoiar e fortalecer o trabalho das comissões e associações dos municípios.