Deputado Maldaner destina emenda no valor de R$ 250 mil para a saúde de Abdon Batista

O prefeito de Abdon Baitsta, Dile, recebeu na manhã desta terça-feira (04/05) no Gabinete da prefeitura, a visita do Deputado Federal, Celso Maldaner.

Na oportunidade, o parlamentar realizou a entrega de uma emenda no valor de R$ 250 mil destinada para saúde do município e recebeu alguns  encaminhamentos do executivo municipal que buscam viabilizar a construção da Estação de Tratamento de Água – ETA – além de pleitos relacionados a agricultura abdonense.

“Agradecemos ao Deputado Federal Celso Maldaner pela sua parceria com a emenda destinada ao nosso município. Estamos certos que o valor será bem investido e que os abdonenses, mais uma vez, sairão ganhando”, ressalta o prefeito Dile