Abdon Batista recebe novos implementos para agricultura

O município de Abdon Batista, recebeu no dia 16/03, três novas grades aradoras 14 discos, que irão auxiliar as associações de produtores.

Os novos implementos, contemplam a aquisição das carretas basculante agrícolas e distribuidor de calcário recebidas pelo município em outubro de 2020, com recursos provenientes de emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado estadual Berlanda e de valores em contrapartida da Administração Municipal.

“Agradecemos a parceria do deputado Berlanda, também destacamos o crescimento agrícola do nosso município, e a secretaria de agricultura trabalha constantemente no sentido de atender as necessidades dos nossos produtores rurais, em breve estaremos destinando esses implementos às associações”, destaca o prefeito Dile.