Em breve nova tecnologia a serviço dos produtores abdonenses

O prefeito de Abdon Batista, Dile, e o secretário de agricultura, Wilson Vieira Branco, acompanharam na última sexta-feira (12/03) na propriedade do produtor Marcos Dias, na Comunidade Belópolis, a utilização de uma nova tecnologia para silagem, a colheitadeira Claas  Jaguar 850,  que colhe até  11 linhas por vez e até 20 hectares por dia, o que demonstra eficiência e agilidade na colheita.

De acordo com prefeito Dile, essa tecnologia poderá ser oferecida pela Administração Municipal aos produtores do município. “Mais uma novidade que poderá ser oferecida pelo nosso município em forma de parceria. A colheitadeira apresenta bons resultados o que pode refletir em mais variedade, economia e produtividade aos nossos produtores”, destaca Dile.