Prefeitura vem realizando melhorias nas estradas e estruturas do interior

Todos os esforços das Secretarias de Obras e Urbanismo do Município estão concentrados na recuperação dos pontos mais críticos das estradas e acessos em boa parte das localidades. Atualmente as equipes estão atuando nas comunidades de Santa Terezinha, São Roque, Salto e Nossa Senhora Das Graças.

Nesta semana, em São Roque e Santa Terezinha, as pontes das duas comunidades estão sendo restauradas, serviço que vai oferecer mais segurança e facilitar o acesso da população.

Na comunidade do salto outra equipe vem trabalhando junto ao terreno do cemitério, onde será construído um muro ao entorno do local.

Na comunidade Nossa Senhora da Graças as estradas estão recebendo tratamento especial com diversas melhorias. As vias estão sendo patroladas, cascalhadas, alargadas, recebendo passagem do rolo e roçagem nas laterais.

De acordo com prefeito em exercício do município, Elmar Marino Mecabô, este mutirão tem por objetivo deixar as vias em boas condições de tráfego e atender dentro do possível aos pedidos da população de todas as localidades. “Desde o início do ano conseguimos melhorar problemas pontuais em todas as localidades. Sabemos que ainda há muito por fazer, mas com o apoio que estamos tendo de cada um dos nossos funcionários pretendemos deixar nossas estradas e acessos sempre na melhor condição possível”, afirmou.

O Secretário de Urbanismo do município, Edilson da Silveira, afirma que este trabalho vem sendo realizado com a intenção de não permitir que qualquer trecho de estrada vicinal do município se encontre em situação de precariedade.