Prefeito Lucimar cumpre agenda em Brasília

Na terça-feira (26/11) o prefeito de Abdon Batista e presidente da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), Lucimar Salmória, participou da audiência pública na Câmara dos Deputado sobre “Os desafios da geração de energia elétrica no Brasil” organizada pela comissão Especial do Novo Código Brasileiro de Energia Elétrica.

Ainda na oportunidade o prefeito assinou em Brasília (DF), o convênio de R$ 300 mil com o Ministério da Agricultura para a aquisição de uma Motoniveladora.

O valor total máquina está orçado em R$ 573.500,00, sendo R$ R$ 273.500,00 de recursos próprios do município e R$ 300 mil de emenda parlamentar do ex-deputado federal, Valdir Colatto.

“O equipamento irá auxiliar na execução de atividades de melhorias das estradas do interior do município, oferecendo dessa forma boas condições de trafegabilidade, garantindo com isso mais segurança aos usuários e aos produtores que escoam a sua produção”, destaca o prefeito Lucimar.