Prefeito se reúne com equipe da Assistência Social

Nesta manhã de quarta-feira o prefeito Lucimar Salmória se reuniu com toda a equipe coordenada pela secretária de assistência social Fabiana Mecabô. Na oportunidade foi feito um balanço das atividades realizadas durante o ano e também algumas projeções para 2014.

Cada integrante da secretaria fez suas considerações referentes ao andamento das ações sociais no município. O prefeito destacou mais uma vez o empenho de todo o grupo na realização dos trabalhos dentro dos programas de apoio à população.

Num clima bem descontraído foi realizado o sorteio dos nomes de um amigo secreto entre os servidores da área social e também todos parabenizaram a funcionária Terezinha Santin Bortoli pela passagem do seu aniversário.