Bispo Dom Mário Marquez participa de Sessão da Câmara de Vereadores

A Câmara de Veradores de Abdon Batista recebeu na noite desta terça-feira (03), a visita do Bispo Dom Mário da diocese de Joaçaba, acompanhado pelo pároco Romildo Cerutti. Dom Mário está realizando visita em todas as comunidades abdonenses, nas escolas, Prefeitura, APAE e outras entidades do município.

Ao tomar a palavra durante a sessão, Dom Mário relatou que esta visitação faz parte do Programa Visita Pastoral, onde ele permanece vários dias nas cidades que fazem parte da Diocese de Joaçaba, passando de comunidade em comunidade e conhecendo um pouco do histórico das mesmas. Na oportunidade o Bispo também abençoou todos os presentes.

O prefeito Lucimar Salmória, o presidente do legislativo, Elmar Marino Mecabô e todos os vereadores, falaram da alegria em receber naquela casa de leis a visita de tão importante autoridade religiosa.