Município de Abdon Batista decreta situação de emergência

Os efeitos do forte temporal que atingiu a região por volta das 02h15min da manhã dessa quinta-feira, dia 31 de outubro, são sentidos em Abdon Batista. Após destelhamentos, quedas de árvores e de postes, o prefeito, Lucimar Antônio Salmoria, decretou situação de emergência no município.

O vendaval registrado provocou inúmeros estragos na cidade e interior do município. Foram ocorrências de estragos em áreas públicas como, quedas de árvores na Praça Central, no pátio do colégio antigo, destelhamentos no Centro Municipal de Ensino, além de destelhamento em várias residências na área central e interior da cidade, falta de energia, queda de barreiras e postes na rodovia.

A Administração Municipal e a Defesa Civil trabalharam no levantamento dos estragos causados pelo vento e auxiliaram as famílias atingidas.