Escolha da Rainha Regional da 3º Idade aconteceu no último sábado

A escolha da Rainha da Terceira Idade, Região da AMPLASC, aconteceu no Galpão Crioulo em Campos Novos na tarde do último sábado, dia 30, com representantes dos sete municípios pertencentes a região.  Abdon Batista foi muito bem representado pela senhora Maria de Lurdes Berns Santin, eleita no início de novembro a Rainha da 3ª Idade do município.

Uma comitiva composta por cerca de 70 idosos abdonenses, funcionários da Secretaria de Assistência Social e CRAS e o Prefeito Lucimar, acompanharam o desfile e fizeram grande festa em apoio à dona Maria. No final, o título de Rainha não veio para Abdon Batista, mas todos ficaram muito orgulhosos pela participação e bela representação.

“Eu quero agradecer a todos que torceram por mim, que vieram ver o desfile e fizeram essa bonita festa. Não fui uma das escolhidas, mas estou muito feliz em representar o meu município e poder compartilhar este momento com minha família e amigos”, disse a representante abdonense.

A Secretária de Assistência Social Fabiana Mecabo, bem como o prefeito Municipal Lucimar Salmória, parabenizaram a desenvoltura e coragem de dona Maria na participação do concurso, e se disseram muito felizes com a bela apresentação.

Com o resultado final foi eleita Rainha da 3º Idade a senhora Cristina Maria Rompom, de Monte Carlo, 1ª Princesa, a senhora Venuta Polidoro Duarte de Zortéa e 2ª Princesa, a senhora Olradina Machado Ribeiro do município de Vargem. Como Miss Simpatia foi escolhida a senhora Etelvina Carvalho de Campos Novos.