Semana das crianças contou com programação especial na Rede Municipal de Ensino de Abdon Batista

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria de Educação programou uma semana de diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

Durante a semana as crianças e alunos das creches e do Centro Municipal de Ensino, participaram de atividades nos Ginásio João Dalpiva e Júlio Martendal, onde muitas brincadeiras foram oferecidas aos pequenos, em vários brinquedos, como escorregador inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, touro mecânico, entre outros. Além de atividades no parque da Praça Central, piquenique,  distribuição de sorvete e doces.

“Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças brincando, que é um direito básico delas. Preparamos essa semana para que elas ficassem felizes e que se divertissem à vontade”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.