Dia do Idoso foi celebrado com festa em Abdon Batista

O encontro semanal do Grupo Conviver de Abdon Batista da quarta-feira (02/10) foi marcado pelas atividades alusivas ao Dia do Idoso que foi celebrado na terça-feira dia 1º de outubro. Durante amanhã e a tarde a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS promoveu um dia repleto de atividades alusivas a data, entre elas celebração da Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, almoço e tarde dançante com música ao vivo, no Centro de Multiuso.

Na oportunidade o prefeito, Lucimar Salmória, parabenizou a cada um pela passagem data tão importante.

“Temos que parabenizar toda a equipe da Secretaria de Assistencia social, o CRAS, enfim a todos os envolvidos nas comemorações do Dia do Idoso. Certamente tivemos um dia memorável aonde os nossos idosos puderam confraternizar-se e mais do que isso, eles puderam integrais com um dia diferente com muita animação, diversão e com muito entusiasmo, o que demonstra que nós estamos indo com as políticas públicas inerentes ao idoso de maneira correta e adequada, fazendo com que eles tenham a valorização merecida por tudo que já fizeram em prol do nosso município da nossa gente, portanto aproveitar essa oportunidade para parabenizar a todos os idosos pela passagem do seu dia”, destaca Lucimar.