Prefeito Lucimar, participou do Congresso de Prefeitos 2019

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Salmória, acompanhado por secretários e assessores municipais, participaram entre os dias  24 e 26 de setembro, do Congresso de Prefeitos 2019, organizado pela Fecam. O evento foi realizado na Arena Petry, na Grande Florianópolis, e debateu os atuais e próximos cenários sociais e políticos, além de apresentar exemplos de sucesso para projetar os municípios a um futuro ainda mais promissor.

Ainda na oportunidade o prefeito acompanhou o lançamento do Programa SC Resiliente, que contou com a presença do Governador do Estado, Carlos Moisés e representantes da Defesa Civil.

Acompanham o prefeito no evento, os secretários municipais de Assistência Social, Fabiana Mecabo, Cultura, Telmo Gerent, de Educação, Susane Demeneck, o Gestor de Convênios, Paulo Ricardo Debastiani, e o coordenador de meio ambiente, Odair Rosa.