Grupo Conviver e integrantes do Programa Bebê a Bordo participam de tarde especial

O encontro dos Idosos desta última quarta-feira (27), aconteceu nas instalações da Associação da Enercan, localizada junto a Balsa Santa Ana, no Lago da UHE Campos Novos. Foi mais uma tarde de muita diversão, com atividades ao ar livre, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

As gestantes integrantes do Programa Bebê a Bordo também participaram das atividades em conjunto com os idosos, o que promoveu a integração e a troca de experiência entre os dois grupos.

Ainda neste encontro, o Prefeito Lucimar Salmória entregou em mãos a cada um dos presentes o convite para a inauguração do Centro Multiuso Santin Palavro Júnior, que acontece no próximo dia 07 de dezembro.

No encerramento deste dia especial mais receitas foram apresentadas, provadas e aprovadas, e agora farão parte do Livro Receitas da Vovó.

De: Assessoria de Comunicação