Invernada Artística Flor de Ipê é destaque no 12º Rodeio Artístico Nacional de Chapecó

O conjunto Folclórico Flor de Ipê de Abdon Batista conquistou o 3º lugar na categoria Danças Tradicionais Juvenil, durante a 5ª Etapa do XIX Festival Nacional da Cultura Gaúcha e o 12º Rodeio Artístico Nacional de Chapecó nesse final de semana, dias 03 e 04 de agosto. O evento foi promovido pelo CTG Herança Gaúcha de Chapecó e contou com a participação de diversas entidades tradicionalistas do sul do Brasil.

Na oportunidade o prefeito Lucimar Salmória, prestigiou as apresentações e parabenizou a entidade abdonense pela conquista. “Esta foi a primeira participação da invernada artística Flor de Ipê competindo em um Rodeio Artístico Nacional, representando o município de Abdon Batista. Para nós, é motivo de muito orgulho em ver essa semente plantada já produzindo seus frutos. Parabéns aos integrantes pelo belíssimo resultado “, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.