Fanfarra Municipal de Abdon Batista recebe novos instrumentos musicais

Projeto apresentado pelo Maestro e Secretário de Cultura de Abdon Batista, Telmo Gerent e aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para captação de recursos através do Fundo Especial para Infância e Adolescência (FIA) junto a ENERCAN, repassou na última sexta-feira (26/07) ao município, os novos instrumentos que fazem parte reestruturação da fanfarra municipal. Ainda na oportunidade foram assinadas três novas concessões de Bolsa Cultura aos alunos.

De acordo com a Coordenadora de Projetos Sociais da Enercan, Alexsandra Antoniazzi, a iniciativa, é motivo de satisfação para a empresa poder contribuir para mais um projeto importante em Abdon Batista. “Aqui em Abdon Batista a gente encontra uma gestão que contribui e oferece um trabalho serio e transparente. A entrega desses instrumentos só vem a somar com os trabalhos que vêem sendo realizados no município”, ressalta.

“Esses instrumentos representam muito mais que uma oportunidade musical, mas também para a vida, pois dão condições dos alunos desenvolverem os seus talentos. Nossos agradecimentos a Enercan pela parceria “, destaca o prefeito Lucimar Salmoria.