Administração Municipal inaugura nova garagem da prefeitura

A Administração Municipal de Abdon Batista, inaugurou mais uma importante obra na tarde desta sexta-feira (26), a nova Garagem da Prefeitura. A solenidade contou com a presença do prefeito Lucimar Salmoria, o vice Altair Busnello, vereadores e comunidade abdonense.

A nova garagem municipal, vai abrigar as máquinas e a frota de veículos ligados às secretarias da prefeitura. O investimento foi de aproximadamente R$ 600 mil com recursos próprios, destes R$ 338 mil na obra de implementação inicial do prédio e R$ 260 mil em mão de obra e materiais de acabamento.

Em seu discurso, o prefeito Lucimar enfatizou a importância da obra, na manutenção, conservação e cuidado com o parque de maquinas municipal.

“Sem dúvida, a nova garagem municipal é uma obra de extrema importância para Abdon Batista, pois poderemos abrigar de forma segura todo o nosso maquinário, veículos e implementos, aumentando a vida útil e a durabilidade destes equipamentos, que estarão seguros das intempéries do tempo, dando também melhores condições de trabalho para a equipe da Secretaria de Transportes e Obras, com escritórios novos, almoxarifado e oficina mecânica”, ressalta o prefeito Lucimar Salmória.

A nova garagem fica localizada na Rua Angelo Luiz Zanchet, proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).