Autoridades chilenas visitam Abdon Batista

As autoridades chilenas Juan Pablo Diaz Burgos, Governador da Região de O’higgns e Alex Antônio Pedraza, Vereador na Cidade de Codegua (Chile), estão realizando visita ao nosso município durante esta semana. O objetivo é promover a integração e irmanamento entre a Cidade de Codegua e Abdon Batista, visando a troca de cultura, conhecimentos e expectativas, através de um Intercâmbio Cultural, que vem sendo realizado há vários anos entre cidades chilenas e catarinenses.

Nesta segunda-feira Juan e Alex conheceram vários pontos do município de Abdon Batista e conversaram com nossa gente. Na parte da manhã estiveram no gabinete do prefeito Lucimar, onde puderam conhecer os funcionários internos da prefeitura. À tarde visitaram a APAE Vida Nova, a Unidade Básica de Saúde, as instalações do Centro Multiuso e conheceram as instalações da Usina Hidrelétrica Garibaldi.

Nesta terça-feira eles acompanham a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Abdon Batista.