Parcerias para a implantação do Curso de Medicina na região

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, acompanhado pelo Secretário Municipal de Saúde, Sergio Zanchett, receberam na manhã dessa terça-feira (18) no gabinete da prefeitura, o Secretário Executivo da Associação dos Municípios da Região do Contestado (AMURC), Valdir Ângelo Tagliari, e o Chefe de Gabinete do Executivo Municipal de Curitibanos, Aldo Dolbert.

Em pauta esteve a parceria entre os municípios da região em busca da implantação do curso de medicina na Universidade de Federal de Santa Catarina (UFSC) campus de Curitibanos.

“Entendemos que há necessidade do curso de medicina em nossa região, e com o esforço conjunto de toda a sociedade regional a implantação do curso pode se tornar possível”, observa o prefeito Lucimar Salmória.