Primeira etapa das obras do Mirante na reta final

Estão na reta final as obras da primeira etapa de construção do novo Mirante Santo Antônio em Abdon Batista. A fase de construção de estrutura de concreto está praticamente finalizada, para em seguida receber a colocação dos decks de madeira plástica, obtida a partir de lixo reciclável, o que vai garantir maior durabilidade da estrutura.

O Mirante é um dos destaques turísticos do município de Abdon Batista, possibilitando uma vista privilegiada do lago da Usina Hidrelétrica Garibaldi, formado no Rio Canoas em 2013 e está localizado na comunidade de Santo Antônio, à 3 km do Centro da cidade.

“A execução desse projeto garantirá uma grande movimentação de turistas, trazendo desenvolvimento econômico ao nosso município e representa mais uma medida inovadora da gestão municipal”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.