CRAS de Abdon Batista celebra seu 8º aniversário

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Abdon Batista celebrou na última semana seu aniversário de 8 anos. A programação foi realizada na terça-feira (11) e na quinta-feira (13) no Centro Multiuso e contou com a presença dos integrantes de todos os grupos, e participantes dos serviços desenvolvidos pelo CRAS.

Na oportunidade a participante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Pequeno Cidadão, Clara Demeneck, declamou a poesia “Meu Cras” de Autoria de Aurora Mocelin Zanchett, também houve a apresentação da Paródia “É O Cras”, além de muita iteração e diversão com o público que participou de gincana conduzida pela equipe Faro Eventos.

“O compromisso da gestão e dos profissionais que estão diariamente no CRAS é com os usuários, visando fazer da política de assistência social uma prioridade, por isso agradecemos os servidores do CRAS, que não medem esforços para desempenhar suas funções”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.