Abdon Batista recebe dois selos do programa ‘Prefeito Empreendedor Sebrae’

O Sebrae  entregou nesta segunda-feira (29/04) ao prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, o prêmio Prefeito Empreendedor de Santa Catarina, nas categorias “Políticas públicas para o desenvolvimento dos pequenos negócios” e “Inovação e Sustentabilidade”. A cerimônia de premiação foi realizada na sede do Sebrae-SC, em Florianópolis.

A iniciativa busca reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios nos municípios catarinenses e que tenham trabalhado em prol da modernização da gestão pública.

“Essa é uma conquista coletiva, de toda a equipe de trabalho da Sala do Empreendedor, de todos que trabalham dia a dia tentando melhorar a vida dos abdonenses. O reconhecimento é reflexo de todas as estratégias realizadas pela Administração Municipal e suas parcerias para fomentar o desenvolvimento do município”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.