Show nacionais e muita diversão marcam a festa dos 30 anos – II Expo Abdon Batista

O município de Abdon Batista completou no dia 26 de abril de 2019, seus  30 anos de emancipação político-administrativa, e a data foi comemorada com muita alegria, festa e diversão para os abdonenses e toda região. A festa dos 30 anos – II Expo Abdon promovida pela Administração Municipal de forma gratuita, foi realizada entre os dias 26 e 28 de abril e contou um público estimado em aproximadamente 30 mil pessoas durante os três dias de evento no Parque Municipal Eutímio Pucci Ceregatti.

O 30º aniversário da cidade ficou marcado pelas atrações artísticas do evento que contou com Shows da dupla Paula e Pâmela e Léo Santoro na sexta-feira (26), Rick e Renner e Cris e Mell no sábado (27) e show com Fernando e Sorocaba no domingo (28), além de Rodeio Country com César Paraná durante as três noites.

Destaque também para Feira Agropecuária com exposição de animais e máquinas, a etapa do Campeonato Catarinense de Velecross, o 5º Boi no Rolete, Passeio Ciclístico, Parque Infantil, Encontro de Violeiros e Mateada.

O presidente da CCO, Cleito Pitz, destaca que o esforço das equipes envolvidas valeu a pena, pois a festa a pesar da chuva atendeu as expectativas dos organizadores. “Foram meses de trabalho e organização para que tudo ocorresse da melhor maneira possível e como o planejado. Em nome da CCO agradeço a presença de cada um que compareceu no evento mesmo com a chuva e fez parte das comemorações dos 30 anos de Abdon Batista, muito obrigado”, salienta.

Já o prefeito Lucimar Salmória, observa que foi muito satisfatório ver a população abdonense e os visitantes, encantados durante os três dias do evento. “Abdon Batista é município pequeno, mas que procura ser acolhedor, por isso esta festa foi preparada com tanto carinho por nossa administração. Vale destacar também o trabalho e a dedicação de cada membro da comissão e de cada funcionário, que não mediu esforços para o sucesso do evento”, ressalta.

“Temos que destacar que não foi uma festa, mas sim da comemoração dos 30 anos emancipação político-administrativa  de Abdon Batista. Município que recebeu investimentos, obras, avanços e segue em desenvolvimento, apesar das adversidades econômicas do país. O evento também foi um momento de integração com a comunidade abdonense e toda região, pois foi realizado de forma gratuita para que todos pudessem participar e prestigiar”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmória.