Administração Municipal disponibiliza implementos agrícolas para auxiliar agricultores da comunidade de Colônia do Salto

A Administração Municipal de Abdon Batista realizou na última sexta-feira (15/02) na comunidade de Colônia do Salto, a assinatura do termo de comodato de uma ensiladeira para auxiliar produtores rurais da associação nos serviços no campo.

De acordo com o prefeito Lucimar Salmoria, os agricultores associados podem usufruir da máquina sem desembolsar para a compra do patrimônio. “São através dessas ações que a Administração Municipal de Abdon Batista, oferece incentivo e melhores condições para dar continuidade, e alavancar a produção de tudo que é cultivado em nosso município”, destaca.