Festa da virada 2019

Para celebrar a chegada do ano novo, a Administração Municipal de Abdon Batista, promoveu no dia 31 de dezembro a Festa da Virada 2019.

A festa começou com o Show do Cantor Sertanejo Marcos Moraes. Restando trinta minutos para o novo ano as autoridades municipais deixaram mensagens à população.

A contagem regressiva para queima de fogos para celebrar a chegada de 2019 foi comandada pelo prefeito Lucimar Salmória. Após, o Show Pirotécnico a festa continuou com Marcos Moraes.

Paz, saúde, amor e muita alegria para este ano que se inicia e que cada família prospere sempre dentro dos princípios da bondade e fraternidade. São os votos do prefeito Lucimar e de toda a Administração Municipal, Gestão 2017/2020.