Prefeitura contribui para realização da Festa em Santa Catarina

A Festa da Comunidade acontece no próximo domingo, dia 24, por isso os moradores estão trabalhando firme para que tudo esteja pronto no intuito de melhor receber os visitantes. No salão comunitário o assoalho foi inteiramente substituído para maior segurança e conforto do público.

Também está sendo construída uma nova área coberta, o que amplia as acomodações para o almoço e lugares à sombra. A Administração Municipal forneceu os esteios tratados para a construção e o material para cobertura do novo espaço. Contribuiu ainda, a pedido da comunidade, com a colocação de uma nova rede de tubos em frente ao salão comunitário, que auxiliará no escoamento da água.

A comissão da Capela de Santa Catarina agradece ao prefeito Lucimar e funcionários envolvidos nos trabalhos de auxílio e convida os moradores de toda a região para participar da festa no domingo.

Programação:

10h30 – Acontece a missa festiva.

12h00 – Almoço.

15h00 – Início do Matinê com a Banda DE ÓZ