Administração Municipal realiza audiência pública para apresentar LDO 2019

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (25/10), na Câmara Municipal de Vereadores de Abdon Batista, a audiência pública para apresentar e discutir a elaboração das Diretrizes Orçamentárias – LDO – para o exercício de 2019.

Para o Prefeito Lucimar Antônio Salmória, a audiência, é um como instrumento de transparência de gestão fiscal no Município e a realização é de grande importância para as ações de trabalho para o plano de governo em 2019. “Foi apresentado todas as ações para 2019, de todas as secretarias, os valores, visando mostrar a transparência com os recursos públicos”, enfatiza Lucimar.

A LDO é um Instrumento de Planejamento, onde, entre outras providências, destacam-se aquelas voltadas para a elaboração, execução e acompanhamento do Orçamento Municipal.