Conhecidos os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal de Abdon Batista

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Abdon Batista aconteceu no último, sábado, dia 19 de abril, e na segunda-feira, dia 21, levando grande público ao Ginásio Júlio Martendal.

Em disputas bastante acirradas foram conhecidos os vencedores. No masculino, em disputa pelo 3º lugar, entraram em quadra as equipes Angelo Zanchett  e Santo Antonio. Depois de um jogo bastante equilibrado o time do Angelo Zanchett aproveitou as oportunidades de finalizar e venceu a partida pelo placar de 6 a 3.

Na disputa do 3º lugar, na categoria feminina, a equipe Censupeg/CME Anita Garibaldi venceu por WO a equipe de Campo Belo do Sul que não compareceu. Na disputa do troféu de Campeão na categoria feminina, entraram em quadra Construtora Dias Moreira /CME de Anita Garibaldi contra a equipe de Abdon Batista. As meninas donas da casa abriram o placar, porém, em poucos minutos, a equipe de Anita deixou tudo igual e foi ampliando a cada lance, finalizando o jogo com o placar de 9 a 2.

Na disputa do título na categoria masculina, se enfrentaram Leões Construções contra São Roque. Os Leões abriram o placar e o mantiveram favorável até o fim, finalizando a contagem em 4 a 1, conquistando o título de 2014.

Já na noite desta segunda-feira aconteceu a final da categoria dos veteranos. Com o placar apertado de 2 a 1 a equipe do Santo Antônio bateu time de São Roque, sagrando-se campeão da competição.

Logo após as disputas foram entregues as medalhas e troféus aos vencedores. O Prefeito em exercício de Abdon Batista, Elmar Marino Mecabô parabenizou todas as equipes pela lealdade em quadra. “Observamos aqui jogos disputados com educação e respeito entre as equipes, por isso parabenizo todos os responsáveis e organizadores, estão todos de parabéns. O campeonato vem para promover o esporte e a integração entre amigos e comunidades”, finalizou.