Idosos comemoram a páscoa e recebem chocolates

O último encontro dos idosos antes da páscoa, que aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (16), no Centro Multiuso foi especial. Cerca de 130 integrantes do Grupo Conviver estiveram presente. Eles relembraram através da reza as passagens da Via Sacra, receberam doces e chocolates e participaram dos tradicionais jogos, das brincadeiras e atividades físicas realizadas nos encontros semanais.

“Eu fico muito feliz a cada encontro, pois é aqui onde posso rever meus amigos e participar dos jogos e brincadeiras. E hoje a tarde foi mais uma vez muito animada. Agradeço ao pessoal do CRAS e Secretaria de Assistência Social pelo carinho e atenção com nós idosos e também pelo presente. Uma feliz páscoa a todos.” Comentou a senhora Maria do Patrocínio, de 64 anos, integrante do Grupo Conviver.

A iniciativa foi da Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e CRAS de Abdon Batista. As responsáveis pelo programa e o Prefeito em exercício Elmar Marino Mecabô repassaram mensagens com o desejo de uma feliz e santa páscoa, o que proporcionou aos idosos um momento de reflexão nestes dias que antecedem esta data tão importante.