Comunicado – Secretaria de Agricultura

A Administração Municipal de Abdon Batista, através da Secretaria Municipal de Agricultura informa que no próximo dia 23 de abril acontece no município o 6º Dia do Campo Limpo, trabalho que visa recolher as embalagens dos agrotóxicos usados nas plantações, conscientizando os agricultores da importância da destinação correta destas embalagens e da proteção ao meio ambiente.

Comunica ainda que o último prazo para a entrega dos materiais nos locais relacionados está marcado para o dia 22 abril e o recolhimento das embalagens para o dia 23. Vale lembrar que o agricultor participante deverá realizar a tríplice lavagem do material e os recipientes devem ser entregues com a tampa separada. Os agricultores que desejarem receber o comprovante da entrega do material devem entrar em contato com a secretaria de agricultura do município.

Atenção para os locais de entrega:

Sede das Comunidades: Arroio Bonito, Barra do Arroio, Santa Catarina, Santa Terezinha, Bom Jesus, São José da Gruta, Santo Antonio, N.Sra Graças anexo, São Paulinho, São Roque, Barra Grande, Colônia do Salto, Belópolis, N.Sra Aparecida.