Saúde de Abdon Batista registrou mais de 6,5 mil atendimentos no mês de agosto

O município de Abdon Batista possui aproximadamente 2,6 mil habitantes e Administração Municipal através da Secretaria de Saúde disponibiliza na Unidade de Saúde José Mocelin, serviços que vão desde atendimentos e procedimentos médicos, até o deslocamento de pacientes para outras cidades, além de serviços odontológicos, visitas domiciliares de agentes de saúde, fisioterapia, entre outros.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, somente no mês de agosto foram realizados 6 mil 559 atendimentos de saúde no município, além de 1.525 deslocamentos de pacientes com carros da saúde, que somam 23 mil 565 quilômetros percorridos.

“A saúde pública reflete diretamente na qualidade de vida dos nossos cidadãos, hoje o município conta com dois profissionais médicos, além de cirurgiãs-dentistas, psicóloga, equipe de enfermagem, agentes de saúde, enfim, profissionais capacitados e estrutura de qualidade para oferecer o melhor a população abdonense”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.