Nova garagem da prefeitura começa receber pintura

Dando sequência as obras de construção da nova garagem da prefeitura de Abdon Batista, teve inicio na última semana a etapa de pinturas no prédio.

O município de Abdon Batista está investindo aproximadamente R$ 600 mil reais de recursos próprios na construção da nova garagem da prefeitura. Destes, 338 mil reais na obra de implementação inicial do prédio e R$ 260 mil em mão de obra e matérias de acabamento. A obra que iniciou em junho de 2016 deve ser entregue nos próximos meses.

A nova estrutura conta com 1.900 metros quadrados de área construída e servirá de abrigo para toda a frota de máquinas e veículos das secretarias municipais. “Esta é mais uma ação que nos enche de orgulho, pois está sendo possível graças a economia que empreendemos ao longo da nossa administração”, ressalta o prefeito Lucimar Salmória.