Administração inaugura revitalização do Centro Comunitário

A Administração Municipal de Abdon Batista, realizou na noite do último sábado (14) a reinauguração do Centro Comunitário Ulysses Guimarães. Nos últimos meses, o local recebeu novas portas e janelas, além de pintura, cobertura, entre outros. Ao todo, foram investidos mais de R$ 50 mil na revitalização.

A Solenidade contou com a presença do prefeito Lucimar Salmoria, o vice Ile, secretários  e autoridades da região.

“O prédio ficou totalmente remodelado com condições de sediar grandes eventos em um ambiente coberto. O espaço será destinado para eventos da cidade e lazer dos moradores”, enfatizou o prefeito Lucimar Salmória.

Logo após o ato solene, o público participou do baile com a banda Furacão da Vanera, promovido pela turma do curso de administração do CEDUP, Ernesto Antônio Debastiani.