Prefeitura está renovando ornamentação em pontos públicos do município

Nesta terça-feira o Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente do município, professor João Batista Hermes, acompanhou os trabalhos de plantio de novos canteiros de flores. Em alguns pontos, como na praça central, as novas cores já podem ser vistas e dão um brilho especial a paisagem. Quem visitar o novo Centro Multiuso poderá também contemplar um bonito jardim florido. Em frente à prefeitura a ornamentação foi iniciada nesta tarde.

Os canteiros serão repostos ainda na unidade básica de saúde, rodoviária, Centro Municipal de Ensino e em frente à igreja matriz.

O trabalho é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, que tem o apoio das secretarias de Obras e Urbanismo.