Mais agricultores são beneficiados com subsídio para o transporte de calcário

O 5º repasse do auxílio aconteceu nesta tarde de terça-feira, no gabinete do prefeito Lucimar Salmória. Na oportunidade 11 produtores do município receberam o subsídio de 250 reais para o transporte de calcário destinado à correção de solo em suas propriedades. No total, 84 agricultores já foram beneficiados desde o início deste ano.

“Isso é uma benção pra gente que vive da terra. Toda ajuda é bem vinda e isso nos dá ânimo para trabalhar cada dia mais pelo aumento da nossa produtividade e também em benefício do nosso município. Obrigado ao prefeito por este gesto”, disse o agricultor Ivandro Luiz Zanchett.

O Programa Municipal de Incentivo à Correção de Solos Agrícolas foi criado pela atual gestão com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da agricultura no município, pois permite que os agricultores gastem menos com a produção e tenham um maior lucro.