CCO ajusta os últimos detalhes para 1ª Expo Abdon e a 29ª Festa do Município de Abdon Batista

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 29ª Festa do Município de Abdon Batista e da 1ª Expo Abdon, formada por secretários, assessores municipais e vereadores, esteve reunida no Gabinete do Prefeito na tarde da última quarta-feira para dar continuidade a organização do evento que será realizado no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti, nos dias 20, 21 e 22 de abril.

Na oportunidade foram definidas questões da estrutura no local e a segurança durante os três dias de evento.

Já nesta segunda-feira (02) as agentes de saúde receberam os materiais de divulgação que serão distribuídos aos moradores do município

A expectativa dos organizadores é grande e o 29º aniversário da cidade promete muita música, alegria e emoções. Entre as atrações estão Shows nacionais com Gabriel Valim no dia 20 de abril, a dupla Conrado & Aleksandro no dia 21 e Michel Teló no dia 22, além do Rodeio Country com a equipe César Paraná e almoço com o tradicional Boi no Rolete.