Páscoa: Prefeito distribui chocolates e antecipa salário dos servidores

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmoria, realizou nesta quarta-feira (28) a distribuição de caixas de chocolates para os funcionários e públicos do município. A ação foi voltada para a semana da Páscoa.

“É importante reconhecer o esforço de todos, pois é somente através da participação de cada funcionário que as equipes alcançam bons resultados e assim os gestores conseguem realizar um bom trabalho junto à comunidade, objetivo que está sendo alcançado pela nossa administração. Desde já uma Feliz Páscoa a todos”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

Ainda na oportunidade o prefeito informou que decidiu antecipar o pagamento dos servidores públicos municipais que estava previsto para semana que vem. Com a decisão, os funcionários da Prefeitura vão receber os salários nesta quinta-feira (29). A antecipação ocorreu por conta do feriado da semana santa e deve injetar recursos na economia da cidade. “Assim, nossos servidores municipais vão poder aproveitar a Semana Santa com tranquilidade”, destaca Lucimar.