Praça Central de Abdon Batista será revitalizada

A Praça Central de Abdon Batista passará por revitalização. O projeto foi elaborado pelos engenheiros da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina – AMPLASC – e apresentado durante Audiência Pública realizada na Câmara de Vereadores no final de mês de novembro.

De acordo com prefeito Lucimar Antônio Salmória, o projeto conta com um layout moderno e contempla melhorias infraestrutura, iluminação, parque infantil e irá manter e proteger a arborização do local.

“Nós temos uma praça centenária em nosso município e nós queremos manter ela como está, porém o local precisa de melhorias e de uma reformulação. O projeto foi desenvolvido pelos engenheiros Juliana e Vinicius da Amplasc, e encantou a comunidade abdonense, sendo aprovado por unanimidade em Audiência Pública . Agora vamos trabalhar o orçamento e posteriormente aportar os recursos necessários para que nós tenhamos uma nova praça”, enfatiza o prefeito.